sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pra você.

Acho que eu nunca escrevi um texto assim super dedicando pra alguém.mas esse eu vou dedicar.porque esse é pra você.
Desculpa se até o final dele eu te fizer chorar,não se preocupe.Por causa da crise de saudade que meu dá aqui,eu já derrubei algumas pequenas lágrimas.
Você não tem noção do que você se tornou pra mim, não quero contar os dias que eu te conheço,nem dizer cara faz muito pouco tempo.porque vc mesmo já disse,a questão não é eu te amo.Eu SEMPRE te amei.
e você também não tem noção do tanto que vai fazer falta.só de sei lá ir na sua casa,ou de ir em um cinema,ou nas festinhas.ou em qualquer coisa.
seu sorriso faz falta.seu abraço também.
e a distância é grande eu sei.
São oceanos e continentes de distância.Mas não se preocupe.A distância não é nada,quando o assunto é amor e amizade verdadeira.
a gente se fala,nem se for só por telepatia.
Ai andré,é pre você esse texto.
Eu já to com saudade.


Amo você,andré.

Um comentário:

Felipe disse...

Eu te amo Quin.Um ano passa rapido e as mudancas a gente divide enquanto esse ano passa.Ano que vem a gente junta tudo,pega nossa amizade e coloca tudo em jogo de novo.Juntos.
Porque 2010 ja esta planejado como o nosso ano,ne?
haha
Eu te amo.
Juizo sem mim,ok
auhsa
=***********
(L)