quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

The Last Day of The Year.

Mas uma vez tá terminando mais um ano.2008 foi.acabou.o que aconteceu nele ficou nele.2008 foi.o melhor.o mais confuso.o mais sorridente.o mais chorão.o mais amigo.o mais briguento.2008 foi.recheado de oposto.de descobertas.de curiosidades.de novidades.de novos.de antigos.2008.

É uma coisa que não dá pra explicar,nunca eu tinha vivido com tanta itensidade quanto esse ano.Esse ano eu vivi. Esse ano eu fui do contra,Esse ano eu fui de acordo,Esse ano eu fui eu.

Esse ano eu vivi coisas inexplicaveis,inesquecives. Esse ano eu vivi coisas que eu nunca imaginava viver. Esse ano eu vivi.

2009.vem.2009 vem com mais mudanças,com mais aprendizados,com mais amor e mais amigos.
2009.vem.2009 vem com todos os seus mistérios e segredos.e vem com muita força.

Energia amarela,laranja,colorida,arco -iris.
Energia positiva ! lá no alto !

Hoje eu quero brincar.Hoje eu quero sorrir.Hoje eu quero dizer como foi esse ano.Hoje eu quero gritar pro mundo ouvir como foi esse ano.Hoje eu vou.Hoje eu fui.Hoje já foi.
2008 já foi.


Let the journey restart. I'm ready ! 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.




Feliz Ano Novo ! Feliz 2009 ! Adeus 2008. E Obrigada.

Nenhum comentário: